Um Romance Regencial
A Sedução do Duelista

A Sedução do Duelista

Helen Banks está prestes a morrer. Quando seu irmão gêmeo aposta toda a fortuna deles, ela se vê obrigada a salvar a vida de Martin e tomar o seu lugar em um duelo para redimir a honra do homem a quem seu irmão deve. Disfarçada, Helen encara o cavalheiro que passara meses admirando de longe, um viúvo com um passado sombrio e olhos que a incendeiam.

Desde que Gareth Fairfax perdeu sua esposa, a escuridão em seu coração não parou de crescer. Descontando sua dor em qualquer um em seu caminho, ele se surpreende ao encontrar uma bela jovem sob a mira de sua pistola. Quando o disfarce de Helen é descoberto, o duelista oferece à dama uma escolha: ela deve se tornar amante dele ou seu irmão gêmeo morrerá.

O que inicialmente não passava de uma barganha diabólica se transforma em uma sedução lenta, doce e intoxicante. Com o passar das horas, Helen desvenda os segredos enterrados no coração despedaçado de Gareth e não consegue deixar de se apaixonar pelo homem que a arruinou. Com a jovem em seus braços, o duelista se pergunta se ainda pode ser salvo. Foram necessários apenas um abraço apaixonado, um beijo que reverberou nas profundezas da sua alma e uma noite de abandono selvagem para fazê-lo questionar suas convicções anteriores.

More info →
Buy now!
A Sedução do Libertino

A Sedução do Libertino

ELE ACEITOU UMA APOSTA PERIGOSA

Ambrose Worthing não é um cavalheiro. Ele é um libertino orgulhoso de coração frio que está determinado a permanecer solteiro para sempre. Seu passatempo favorito é dormir com mulheres diferentes todas as noites sem o risco de se apaixonar. Portanto, quando descobre sobre uma aposta envolvendo a sedução e a ruína da filha do melhor amigo do seu pai, Ambrose sabe que não existe ninguém melhor do que ele para intervir. Comprometendo-se com o ajuste, o libertino concorda em seduzir Lady Alexandra Rockford – para o próprio bem da jovem, é claro. Contudo, o que ele não poderia prever era se ver diante de uma criatura bela e impetuosa, com paixões próprias que clamam pelo coração reservado dele.

ELA JUROU NÃO SE APAIXONAR NOVAMENTE

Alexandra Rockford prometeu nunca mais cair nas armadilhas dos homens após ter seu coração partido pelas falsas promessas de um amor de infância que a abandonou para se casar com uma herdeira. Assim, quando ela esbarra em Ambrose nos jardins de um baile campestre, logo percebe que o libertino é sinônimo de problema. O sorriso, o toque e os beijos proibidos dele são tentadores demais, porém, a jovem sabe que ficar com ele a levaria à sua ruína. Determinada a viver seus desejos sem se apaixonar, Alex vê suas defesas desmoronarem sob o charme do homem. Contudo, quando descobre que o libertino a está seduzindo para vencer uma aposta, suas barreiras são erguidas novamente. Agora, cabe a Ambrose provar à dama que é realmente digno de amá-la.

More info →
Buy now!
A Sedução do Larápio

A Sedução do Larápio

A SOCIEDADE O CHAMA DE DIABO DE LONDRES

Lorde Vaughn, o visconde Darlington, tem uma reputação obscura sobre prazeres pecaminosos, algo que consegue dissuadir até as matronas mais determinadas a conseguir um marido com um título para as suas filhas solteiras. Os rumores dizem que ele é perigoso o bastante para arruinar uma mulher com apenas um olhar, contudo, Vaughn não consegue resistir quando uma determinada dama o procura e roga por sua ajuda. Talvez esse larápio ainda possa ser redimido.

ELA É A QUERIDINHA DA ALTA SOCIEDADE

Londres inteira adora Perdita Darby. A jovem recebe convites para todos os eventos sociais e, embora não tenha interesse em se casar, possui alguns cavalheiros elegíveis dispostos a esperar por sua mão. Todavia, quando descobre que um homem cruel deseja chantageá-la a aceitar um matrimônio que poderá ser sua ruína, ela se vê sem ninguém a quem recorrer. Na esperança de conseguir se salvar, Perdita faz uma barganha com o Diabo de Londres, mas o preço do noivado falso deles pode acabar colocando ambos em perigo...

More info →
Buy now!
A Sedução do Cavalheiro

A Sedução do Cavalheiro

Essa é a temporada… da vingança.

Onze anos atrás, durante o Natal, a família de Martin Banks foi jogada na rua por Edwin Hartwell, um senhorio abastardo. Agora, nesta época natalina, o destino lhe deu um presente inesperado: a oportunidade de vingança. Ao derrotar Hartwell em um jogo de cartas, o cavalheiro finalmente tem a chance de destruí-lo. O único problema é que o homem resolve oferecer sua filha como pagamento e Banks tolamente aceita a proposta. Como uma questão de retaliação acabou se transformando em sedução? Martin se recusa a se apaixonar, portanto, este jogo precisa de algumas regras...

E, talvez, de um pouco de romance.

Desesperada para salvar seu pai da ruína, Livvy Hartwell concorda em virar amante de Martin. Há muito tempo se conformara com a realidade de que uma mulher sem dinheiro como ela não possuía chances de ter um casamento adequado. Então, se alguns meses de paixão ao lado de Banks é o mais perto que chegará de ter um pouco de romance em sua vida, a jovem aceitará a oportunidade com braços abertos. Contudo, não deixará de guardar seu coração. Ele pode ser belo como o pecado e tentador como o diabo, mas Livvy se recusa a ser uma amante comum e não quer que Martin a veja assim. Na verdade, a jovem tem uma lista de regras.

As regras de Livvy:
- Aventuras ao ar livre, como passeios a cavalo, são bem-vindas.
- As refeições noturnas serão feitas juntas para que se possa conversar sobre os eventos do dia.
- É necessário que haja um tempo a sós para a leitura de romances góticos.
- Beijos não devem ser trocados com frequência.

As regras de Martin:
- Aventuras, especialmente dentro de quatro paredes, são necessárias e bem-vindas.
- Às vezes, as refeições noturnas serão feitas no quarto, onde roupas não são um requisito.
- É preciso que haja um tempo compartilhado para a encenação de romances góticos sensuais.
- Beijos frequentes e em locais prazerosos são obrigatórios.

More info →