Solteironas e Flocos de Neve
Ao atirar uma bola de neve na cabeça do taciturno Lorde Castleton, Matilda começa uma guerra de vontades...
Tornar-se o conde de Castleton não era algo que Arthur Brynnwood desejava. Contudo, após o falecimento do seu tio-avô, a responsabilidade de gerir os bens vindos com o título acaba recaindo sobre os seus ombros. Ao chegar à vasta propriedade e descobrir tamanha má gestão, ele perde a paciência e aumenta o aluguel das inquilinas de um pequeno chalé em suas novas terras.
No dia seguinte, a espirituosa Matilda Matthews lhe faz uma visita. Ela pede clemência para si e para a sua tia doente, que vivem no chalé gratuitamente. Habituado com as artimanhas das mulheres, Arthur permanece indiferente e não reconsidera sua decisão.
No momento seguinte, está se engasgando com uma bola de neve que foi atirada em seu rosto, enquanto Matilda se afasta com as costas eretas e a cabeça orgulhosamente erguida. Mais uma vez, seu temperamento explode. Ele agarra a mulher, que grita e dá pontapés, e a leva para um quarto, onde a tranca até decidir o que fazer.
Arthur fica intrigado e relutantemente impressionado com sua demonstração de coragem. Ela não é como as damas recatadas e de sorriso afetado que quase o veneram em Londres, sem falar que sua beleza é... Ao imaginar seu longo cabelo castanho-avermelhado solto e um olhar que implora para que a beije, ele sente um desejo inesperado. Decidindo que já está há muito tempo sem uma amante, percebe que sabe exatamente como resolver o problema de Matilda: permitirá que use livremente o chalé pelo resto de sua vida se, em troca, ela se tornar sua amante durante esta época natalina...