A Sedução do Duelista
Helen Banks está prestes a morrer. Quando seu irmão gêmeo aposta toda a fortuna deles, ela se vê obrigada a salvar a vida de Martin e tomar o seu lugar em um duelo para redimir a honra do homem a quem seu irmão deve. Disfarçada, Helen encara o cavalheiro que passara meses admirando de longe, um viúvo com um passado sombrio e olhos que a incendeiam.
Desde que Gareth Fairfax perdeu sua esposa, a escuridão em seu coração não parou de crescer. Descontando sua dor em qualquer um em seu caminho, ele se surpreende ao encontrar uma bela jovem sob a mira de sua pistola. Quando o disfarce de Helen é descoberto, o duelista oferece à dama uma escolha: ela deve se tornar amante dele ou seu irmão gêmeo morrerá.
O que inicialmente não passava de uma barganha diabólica se transforma em uma sedução lenta, doce e intoxicante. Com o passar das horas, Helen desvenda os segredos enterrados no coração despedaçado de Gareth e não consegue deixar de se apaixonar pelo homem que a arruinou. Com a jovem em seus braços, o duelista se pergunta se ainda pode ser salvo. Foram necessários apenas um abraço apaixonado, um beijo que reverberou nas profundezas da sua alma e uma noite de abandono selvagem para fazê-lo questionar suas convicções anteriores.